Olá a todos,

Esperamos que se encontrem bem.

Quando em 2010, criamos o Ecoturismo da Quinta Lamosa como projecto de turismo sustentável, foi com o objectivo de dar a todos os que vinham para o nosso espaço descansar a possibilidade de poderem aproveitar uma natureza e uma tranquilidade única.
Tranquilidade, segurança, afastamento de grandes aglomerados de pessoas, tudo isto inserido na paisagem do PNP-Geres.

As casas do Ecoturismo da Quinta Lamosa, foram concebidas para permitir tudo isto, tranquilidade em espaços únicos e individuais, como muitos de vos já tiveram a oportunidade de conhecer.

Face à nova realidade com que nos deparamos, tomamos alguma medidas adicionais, quanto à limpeza, desinfecção quer de áreas interiores / exteriores, assim como em relação ao Chek In e aos pequenos-almoços. Não basta parecer seguro, temos que nos sentir seguros .

Estamos convictos que brevemente as medidas restritivas vão ser levantadas  e que todos nós vamos querer voltar à normalidade das nossas vidas. Embora tenhamos consciência que durante algum tempo vamos ter que conviver em paralelo com o Covid 19.

Mas não podemos deixar que isso nos derrote e nos faça deixar de aproveitar o que a vida tem de bom.

Foi seguindo esta atitude de pensamento e tendo consciência que vamos ter que aprender a viver com novas regras e atitudes de convivência social que colocamos em prática as medidas anteriormente referidas. Para que todos se sintam seguros na Natureza e longe dos grandes aglomerados.

Fuga para a Natureza.

Percam-se por um momento em pequenos e verdejantes trilhos, venham saborear a gastronomia minhota, dêem um mergulho no rio que banha a Quinta Lamosa, numa das Lagoas circundantes ou mesmo na piscina de água salgada.

Contamos com o vosso apoio para juntos ultrapassarmos este difícil momento que estamos todos a viver. Aproveitamos para informar que estamos abertos e à vossa espera.

Até breve e obrigada
João Pedro Serôdio

Share This
%d bloggers like this: