COLIVING é o novo COWORKING ?

Está a viajar e a trabalhar á distancia. 

Quinta Lamosa Ecoturismo é o seu espaço, em plena natureza do Parque Nacional.

Paisagens verdes natura, sons da agua e da natureza. Trabalhar e sentir os sons da natureza aumentar o desempenho no privilegio de trabalhar na natureza de um espaço localizado em pleno Parque Nacional mas a 50 minutos de duas grandes cidades e dois aeroportos internacionais, como a cidade do Porto ( Portugal ) e a cidade de Vigo ( Espanha ). Para pessoas que valorizam uma comunidade ao lado da individualidade.

Longe de tudo, mas em simultâneo perto de tudo.

Para nomadas digitais, freelanceres e trabalhadores á distancia e muitos mais que beneficiam de um estilo de vida flexível e mobiliado aos que procuram um espaço sossegado para organizar ideias, para aumentarem os níveis de produtividade e agregar valor enquanto trabalham confortavelmente.

Desenvolvendo, criando sinergias entre negócios e projectos. Para todos eles este é o espaço de Coworking e ou de Coliving que na Quinta Lamosa disponibilizámos.

Coworking e Coliving no campo cresce em popularidade por este mundo fora, motivado  por permitir;

  • Baixo nível de stress.
  • Sem as distrações do ambiente citadino do tradicional local de trabalho.
  • Flexibilidade.
  • Ótimo custo beneficio.
  • Partilha entre pessoas com os mesmos valores e visões.
  • Inspiração  e motivação  pela mudança da paisagem Vs. ambiente.
  • Alteração da perspectiva com que vê o trabalho.
  • Aumento da produtividade.
  • Podem utilizar o trabalho como um bónus no seu desenvolvimento do profissional.

Nesta perspectiva de uma nova forma de desenvolver as diversas competências, proporcionamos um espaço impar para empresários trabalharem em um novo ambiente que ajude a economizar recursos e a criar networking, alavancando o desenvolvimento de novas ideias e criando maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional; Evitando rotinas  fixas do posto de trabalho, criando espaço de oportunidade para hobbies e actividades paralelas que ajudam a um melhor desenvolvimento cognitivo do profissional.

Mas afinal Coworkimg ou Coliving ? Na Quinta Lamosa Ecoturismo.

Neste mundo de nomadas digitais ou em trabalho á distancia, ambos os conceitos são validos e validados  pela Quinta Lamosa Ecoturismo. Coexistem, sendo mais um modo que uma forma.

Neste modelo inovador de vida em comunidade, focado no desempenho e no máximo rendimento  da produtividade o Coliving oferece acomodação aos profissionais, nessa perspectiva aumenta as sinergias de networking. O Coliving tem ainda a vantagem de poderem viver / trabalhar, compartindo espaço evitando com isso impostos , custo de estrutura de alojamento e espaço laboral, sendo que os diversos profissionais que abitem na Quinta podem viver em um espaço conservado em ambiente seguro , moderno e profissional.

Desta forma removem as distrações que influenciem negativamente o seu desempenho e crescimento profissional.

Para tudo isto ser possível o Ecoturismo da Quinta Lamosa criou em seus espaços  estruturas de hobbie, experiências, assim como desenvolveu e implementou suporte técnico de forma a poder aumentar a rentabilidade de todos os que aderem ao projecto de Coliving / Coworking e que o vem como um espaço onde vivem e  trabalham e em simultâneo com um espaço de lazer.

    Chegou o Coliving / Coworking ao Parque Nacional através da Quinta Lamosa Ecoturismo.

 

         

                                                                                                                      Bem vindo !

Joao Pedro  Serodio

Share This
%d bloggers like this: