Que tal aproveitar para ficar a conhecer o nosso pais ?

É a proposta desta semana do blog da Quinta Lamosa Ecoturismo. Veja como é possível , viajar, passar ferias, no nosso pais e sem gastar muito.
Para algumas pessoas as ferias mais esperadas são as de Verão, mais dias, mais tempo disponível.
Mas também podemos escapar das cidades para locais idílicos, tranquilos a pouco mais de uma hora de distância das nossas residências, viajar para o interior Norte.
Ferias ou mini ferias, são esses momentos, momentos ideais para conhecer o nosso pais. Viajar cá dentro e melhor conhecer um Portugal que até está ao pé da nossa porta que vai proporcionar um menor custo não nos impedindo de viajar.
Norte de Portugal, Gerês, Parque Nacional, Sistelo uma das 7 aldeias maravilha de Portugal. E tudo isto cá dentro e tão perto. Será que já lá fomos?
Território norte, que nos permite experiencias gastronómicas, alojamento, trilhos por passadiços, experiências náuticas, um sem número de experiências para umas ferias tranquilas e rejuvenescente.
Ecoturismo Quinta Lamosa, permite tudo isto, numa paisagem diversificada e com roteiros a começar na aldeia do Soajo, com passagem obrigatória pelo santuário da Nossa Srª da Peneda ( ícone da Arquitectura ), aldeia de Sistelo, nascente do rio vez, Ecovia até ao Carregadouro……………………..
O norte é sempre um destino a explorar .Vinho Verde, Vinho Alvarinho, Carne da Cachena, gastronomia rica de sabores e texturas que conquistam qualquer um. Ferias ou Escapadinhas, também é apreciar os sabores e as experiências que o território nos proporciona.
Ferias em Portugal, ferias no interior Norte, obriga á diversão, diversificação e gastronomia variada acompanhada de uma relaxante estadia em alojamento local.
Longe do burburim dos grandes centros e da vida agitada, no Ecoturismo da Quinta Lamosa criamos o conceito de turismo de relaxamento. Não só nos retiros por nós organizados, como proporcionar descanso e conforto a todos os que visitam o interior Norte em particular a região do Parque Nacional Peneda Gerês.

Ficamos à sua espera.

Share This
%d bloggers like this: